quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PAULO HENRIQUE AMORIM NÃO DÁ TRÉGUA AO CANDIDATO SERRA

Veja mais estas do jornalista Paulo Henrique Amorim. Ele além de inteligente é muito divertido. CLIQUE AQUI para ler matéria 01 e CLIQUE AQUI para ler matéria 02.

3 comentários:

  1. acho melhor irmos com calma gente, esta certo que o presidente lula tem feito algumas coisas pelo nosso país, mas também não podemos glorifica-lo, afinal é só dar uma passado nos hospitais públicos, pra ver pelo que a população pobre passa. será que o mensalão, o maior escândalo político nacional, já entrou no esquecimento do povo. fico triste de ver que o brasileiro se contenta com tão pouco. enfim eu sempre digo "cada um tem o que merece" então se merecemos lula, ou coisa parecida, fazer o que então........

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo,

    Acredito que a população mais carente é que merece ter a frente do Governo Federal um presidente comprometido com o resgate da dívida social histórica em nosso Pais. É óbvio que existem grandes problemas a serem sanados, resolvidos ou minimizados, afinal são 5 séculos de exploração de trabalhadores e trabalhadoras. Porém, é evidente, claro, visível e comprovado que a sociedade brasileira melhorou, tanto em aspectos sociais como econômicos. Logicamente que não esqueço do Mensalão, como também não esqueço dos processos de privatizações e daquela tal emenda da reeleição...

    Abraços,

    Anderson Marcondes

    ResponderExcluir
  3. meu amigo Anderson...

    minha critica ao governo lula, claro é minha opinião pessoal, respeito a opinião de todos, mas a meu ponto de vista essa política de governo adotado pelo nosso presidente "seus projetos" como bolsa familia e vale geladeira, por exemplo, seja apenas uma solução a curto prezo, penso que no logo prazo essas políticas são ineficazes, não mudam a conjuntura estrutural do país. não é que só o governo lula esta errado, os governos anteriores foram tanto ineficazes quanto o dele, só acho que insistir mais 4 anos é dar murro em ponta de faca, acho que por ter uma visão mais capitalista vejo dessa forma as coisas. enfim, já não aguento mais ver o governo fazer campanha com o dinheiro publico.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.