sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A OPOSIÇÃO AO PRESIDENTE LULA NÃO DORME ESTA NOITE

A tv Bandeirantes que faz campanha sistemática em favor do Serra, demorou "um século" para divulgar a pesquisa que encomendaram ao Instituto Vox Populi, mas enfim divulgaram hoje (29/01/2010). O resultado justifica a demora.

O primeiro cenário com Ciro Gomes, o candidato Serra (que já disputou eleição para presidente, foi senador, prefeito da cidade de São Paulo e atualmente é governador do Estado mais rico do país) tem 34%, enquanto a candidata Dilma (que nunca disputou qualquer eleição) tem 27%, diferença de 7%.

O segundo cenário sem Ciro Gomes, o candidato Serra tem 38% e a candidata Dilma tem 29%, diferença de 9%. É bom lembrar que a diferença já foi de mais de 30% e a campanha oficial só começa em abril e boa parte da população nem sabe que a Dilma é a candidata do presidente LULA.

O presidente LULA para quem ainda não sabe tem 85% de aprovação (0 maior da história) e tem gente que aposta que ele elege até um poste. O Candidato Serra por sua vez governa o Estado que está debaixo d'água faz tempo. Quando lhe pediram solução ele respondeu que o povo deveria rezar para não chover mais.

É certo que muita água ainda vai rolar, principalmente em São Paulo, mas hoje, tenho certeza que a oposição ao governo LULA não dorme.

4 comentários:

  1. Também acho. E mais... acho que José Serra não será candidato...

    ResponderExcluir
  2. A campanha eleitoral começa em abril, mas abril de 2009, pois, do jeito que estão usando a máquina para preparar a Dilma, só quem é inocente que não vê.. Por que nas inaugurações não aparecem outros ministros, sempre ela está no meio de tudo, será conincidência?? São Paulo está debaixo d'água, mas e os outros estados, como Rio de Janeiro que é governado por uma puxa saco do Lula, porque lá esses mesmos problemas não são resolvidos??
    Falta investimentos, claro que falta, mas de onde deve vir a maior parte dos recursos, não é do governo federal?? E quem é o presidente, não é o Lula?? ou será que ele governa só para alguns estados, ou seja, para aqueles governadores que andam babando correndo atrás dele. Sem esquecer que São Paulo é o Estado mais rico do país, então, é só o governo federal disponibilizar os recursos e fiscalizar sua aplicação que esses problemas tem que ser resolvidos..
    Quanto ao Lula conseguir eleger até um poste, pode até ser possível, pois, um poste não fala nada, não sabe de nada e não viu nada, como ele sempre fez..
    O Lula só se preocupa em se aparecer, prometendo um monte de coisa, querendo ajudar todos, mas se esquece que dentro do seu país, tem gente morrendo de fome, morrendo nas filas dos hospitais, isso quando tem hospital, gente sendo assaltada o tempo inteiro, a violência que não acaba, enfim, ele esconde os problemas do Brasil em baixo do tapete e quer mostrar uma imagem de governante preocupado com o resto do mundo.
    O Lula tem que acordar, parece que não ve os problemas do Brasil.
    E a Dilma vai continuar fazendo o mesmo, caso venha a ganhar..

    Abraços.
    Rubens

    ResponderExcluir
  3. LULA CONTINUA EM ALTA. PARA TRISTEZA DA OPOSIÇÃO

    A oposição hoje amarga uma grande frustração de não ter derrotado o torneiro mecânico, Luiz Inácio Lula da Silva, fizeram de tudo, para dar errado, isso é pura inveja, pois até estão acusando Lula e Dilma de propaganda eleitoral, antecipada.
    Esta pesquisa deixa claro que a conclusão é óbvia, os governos anteriores ao de Lula estão todos associados a “oposição”. E todos estão associados também a péssimas administrações, desde Sarney até Fernando Henrique. Assim, diante da necessidade de se escolher um governo com capacidade de enfrentar os problemas gerados pela crise internacional, qual a opção lógica: governos associados ao fracasso ou um governo que está fazendo tudo certo até agora? (...) Lamento informar, mas o Governo Lula é a resposta natural. E nessa pesquisa só teve índice tão alto porque o povo sabe que Lula não é candidato – mas já deixa claro que prefere um candidato indicado por ele.
    Para fechar um breve comentário de Lula muito interessante, è pra pensar na cama; “A cara do Brasil vai mudar. E quem vem depois de mim, por questões legais não posso dizer quem é, espero que vocês adivinhem, já vai encontrar um programa pronto, com dinheiro no orçamento”.

    ResponderExcluir
  4. O que tem a ver a pesquisa dos candidatos a presidência com a aprovação do governo Lula?
    Como dizem uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Ou será que a Dilma não tem nada a mostrar e será somente o reflexo do Lula?

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.