quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PROJETO EM ANDAMENTO DA FECILCAM EM IVAIPORÃ-PR

COOPERADOS DA ARTE & VESTE E À DIREIRA O PROFESSOR JOÃO MARCOS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
COOPERADOS DA ARTE & VESTE, AO FUNDO O PROFESSOR JOÃO MARCOS E À DIREITA EM PÉ O ADMINISTRADOR MAYKON (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
COOPERADOS DA ARTE & VESTE, AO FUNDO O PROFESSOR JOÃO MARCOS E À DIREITA EM PÉ O ADMINISTRADOR MAYKON E O ECONOMISTA ADRIANO(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

Ontem (26/01/2010) representantes da FECILCAM estiveram em Ivaiporã-Pr, para visitar o projeto em andamento da Cooperativa de Costureiros Arte & Veste daquele munícípio. Projeto este elaborado pelos professores Adalberto Dias de Souza, João Marcos Borges Avelar e Sérgio Luiz Maybuk e que faz parte do Programa Universidade Sem Fronteiras, idealizado pela Secretária de Estado Professora Lygia Lumina Pupatto.

O projeto de aproximadamente R$ 200.000,00 é gerenciado pela FECILCAM, com recursos da SETI/Governo Estadual e fornecimento de barracão, luz e água da Prefeitura Municipal de Ivaiporã na pessoa do prefeito Cyro Fernandes.

Na visita de ontem os representantes da FECILCAM foram o professor de administração e coordenador do Projeto João Marcos Borges Avelar, o recém formado em administração Maykon Schebeleski, o recém formado economista Adriano Martins de Souza e o estudante de administração Eidi Matsumoto.

Um comentário:

  1. Olá!

    Fui administrador da Art&vest contratado pela Fecilcam!

    Apos este momento descrito acima, muita coisa aconteceu!

    Parabéns Maybuk e João Marcos, pelo grande trabalho feito até o momento!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.