terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FELIZ 2010

Mais um final de ano chega e é preciso que se reflita toda a luta pela vida e pelos projetos. É necessário as correções de rumo quando necessário, aperfeiçoar aquilo que está no caminho certo.

Que o espírito cristão esteja nos nossos corações para lutarmos sempre por uma sociedade mais justa e mais solidária.

Agradeço a todos os meus intenautas pelo acompanhamento do Blog e pelos comentários. Desejo a todos um feliz natal e um 2010 muito especial e comunico que novas atualizações acontecerão somente no próximo ano.

Um grande abraço do Maybuk.

6 comentários:

  1. Não lembro há tempo convivemos no mesmo espaço, nos cruzamos pelos corredores da nossa instituição e batemos uns breves papos, mas sei que faz uns bons aninhos....mas durante todos estes anos, você deixou em mim a imagem de uma pessoa agradável, bem humorada e de uma espiritualidade elevada. Nestes poucos meses que trabalhamos juntos, confirmei com alegria a impressão que tinha de você, e mais ainda, citando Benjamim Frannklin “ Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia, com os inferiores é uma nobreza", e esse é um dos valores que existe em você...
    Feliz Natal, e que 2010 se renove em novos sonhos, projetos e grandes realizações.

    Um grande e fraterno abraço
    Maria Luisa

    ResponderExcluir
  2. Tico, feliz Natal para voce também, que Deus esteja sempre lhe guiando, que em 2010 vc realize todos os seus desejos e que sejas muito feliz.

    Abraço.

    Saudades.

    Amélia Minuk

    ResponderExcluir
  3. 2009 com certeza foi cheio de conquistas. Mas a certeza de que o próximo será melhor nos vem com a aproximação do Natal onde nossas esperanças se renovam a cada dia. Desejo à você amigo, tudo de bom, em todos os momentos desse novo tempo. Deus te abençõe. Feliz 2010.

    ResponderExcluir
  4. Maybuk,

    Prá mim 2009 foi um ano de altos e baixos. Mais de altos do que de baixos, porque afinal pude conquistar um de meus objetivos que perseguia há tempos.

    Não posso deixar de dedicar essa vitória a você pelo apoio que você me deu e nem jamais vou me esquecer disso.

    Prá você um feliz 2010 e que os seus esforços tenham sempre ótimas recompensas, quer seja materialmente, quer seja espiritualmente.

    FELIZ 2010!
    MUITA PAZ!
    MUITA SAÚDE!
    MUITO LUTA E SUCESSO NELAS!
    MUITA JUSTIÇA SOCIAL!
    DILMA NA CABEÇA!!!!!

    Flávio H. Fabris
    Economista (Ufa!)

    ResponderExcluir
  5. Sérgio, desejo a você, toda a paz, saúde e tudo de bom que a vida possa proporcionar e, agradecer também, pois se aprendi a interpretar bem certas coisas da vida, devo um pouco disso também a você. Algumas pessoas, por mais pouco que pensem ter feito, fizeram a diferença para várias pessoas.... Marinês Minuk

    Eu aprendi...
    ...que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;

    Eu aprendi...
    ...que ser gentil é mais importante do que estar certo;

    Eu aprendi...
    ...que nunca se deve negar um presente a uma criança;

    Eu aprendi...
    ...que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;

    Eu aprendi...
    ...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;

    Eu aprendi...
    ...que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto;

    Eu aprendi...
    ...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

    Eu aprendi...
    ...que dinheiro não compra "classe";

    Eu aprendi...
    ...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;


    Eu aprendi...
    ...que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;

    Eu aprendi...
    ...que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?

    Eu aprendi...
    ...que ignorar os fatos não os altera;

    Eu aprendi...
    ...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

    Eu aprendi...
    ...que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu;

    Eu aprendi...
    ...que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;

    Eu aprendi...
    ...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

    Eu aprendi...
    ...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

    Eu aprendi...
    ...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

    Eu aprendi...
    ...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

    Eu aprendi...
    ...que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

    Eu aprendi...
    ...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;

    Eu aprendi...
    ...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

    Eu aprendi...
    ...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

    Eu aprendi...
    ...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

    Eu aprendi...
    ...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma; ... e sempre coloco você em minhas orações. FIQUE COM DEUS, QUE COM ELE EU ESTOU. T+
    William Shakespeare

    ResponderExcluir
  6. Maybuk, um grande abraço, que 2010 esteja repleto de desafios e oportunidades como foi 2009. Pra mim, esse ano que passou foi maravilhoso, fiz tudo que eu queria e fiz muitos amigos, dentre eles vc, que me influenciou e auxiliou nas minhas conquistas.
    Feliz Ano Novo
    Juliano

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.