segunda-feira, 16 de novembro de 2009

LYGIA PUPATTO SE DIZ PREPARADA PARA DISPUTAR O GOVERNO DO PARANÁ

Recomendo a leitura da matéria e atenção nas palavras da provável candidata a governadora do Paraná Lygia Pupatto. CLIQUE AQUI.

4 comentários:

  1. Francielle (4° ano de Economia)23 de novembro de 2009 às 17:47

    Acredito que Lygia Pupatto como Governadora marcaria a história do Estado do Paraná. Através de seus projetos, percebe-se que a Secretária está muito próxima a realidade de pessoa e de comunidades que necessitam de apoio governamental, isso pode fazer a diferença. Além do mais, essa elegante mulher tem experiência política, ja foi vereadora, deputada estadual e atualmente Secretária de Ciência e Tecnologia, Lygia eleita tudo indica que o Paraná vai estar em boas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Marcio Fernandes 4º ano Economia.24 de novembro de 2009 às 14:24

    Se nas próximas eleições sair como ela quer, teremos então no próximo mandato uma política marcada pelo domínio feminino. Será que isto daria certo?
    Bom conheço um pouco do trabalho da Lygia Pupato, e acredito que ela como governadora do Estado do Paraná, será muito importante para a nossa região, aliás já está sendo, é só ver os trabalhos sociais que ela já desenvolveu e está desenvolvendo.

    ResponderExcluir
  3. Elizama Katiucy - 2° Ano Ciencias Economicas1 de dezembro de 2009 às 08:15

    Realmente a Ligia Pupatto, secretaria de Ciencia e tecnologia , mostra muita garra e força de vontade para alcançar seus objetivos, que agora é disputar o governo pelo PT "sem medo".Vimos que como secretaria ja fez muito pelo nosso Estado, como os projetos "Universidade sem Fronteiras" é um grande exemplo, pois ajuda cidades com IDH baixo, onde com uma ajuda as pessoas envolvidas possam melhorar sua renda.Acredito que como governadora ela pode fazer mais.Acredito na capacidade feminina e tambem do partido PT.

    ResponderExcluir
  4. Importante figura na nossa região nos ultimos tempos com os diversos projetos que vem desenvolvendo.
    espero que não pare por ai, nossa região e o Paraná merece!
    abraço..

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.