sexta-feira, 6 de novembro de 2009

FECILCAM PARTICIPA DE REUNIÃO NO CORECON

O professor Sérgio Luiz Maybuk Coordenador do Curso de Ciências Econômicas da FECILCAM, participou no dia 06 de novembro de 2009 na Sede do CORECON - Conselho Regional de Economia - seção Paraná de uma reunião envolvendo vários Coordenadores de Curso, para tratar de acompanhamento de estágios extra-curriculares e a importância dos cursos de economia na formação e divulgação do profissional economista.

Além do CORECON Luiz Antonio Rubin, se fizeram presentes Sérgio Luiz Maybuk (FECILCAM) Demiam Castro (UFPR), Nivaldo Camilo (FESP), Arthur Coelho (SANTA CRUZ), Antonio Agenor Denardi (UEM), Natalino Henrique Medeiros (UEM), Antonio Eduardo Nogueira (UEL), Vanessa Angely Tagliari (TUIUTI), Orlando Batista da Fonseca (FAFICOP), Mauro Nunes Oliveira (FAFICOP), Jackson Teixeira Bittencourt (POSITIVO), Maria de Fátima Miranda (UEPG) e Marco França (TUIUTI).

Um comentário:

  1. Lenita - 2ºano-Ciências Econômicas11 de novembro de 2009 às 09:55

    Trabalhei há algum tempo com um economista que realizava perícia em cálculos trabalhistas e embora soubesse que a área era muito lucrativa, nunca me questionei sobre os honorários estabelecidos.
    Ao ler este arquivo do prof.Maybuk tive curiosidade em conhecer um pouco mais sobre o Corecon. Minha dúvida sobre a forma de cálculo dos honorários de um economista foi sanada quando localizei a tabela de honorários do ano de 2008 e me surpreendi ao ver quão rentável pode ser a profissão de economista. Os honorários podem variar, de acordo com a classificação da atividade exercida, os valores vão de R$ 177,81 custo/hora para assistência técnica até R$ 333,40 custo/hora para valor e formação de preços, custos e tarifas.Veja a tabela: http://www.corecon-pr.org.br/pdf/Honorários-2008.pdf

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.