terça-feira, 3 de novembro de 2009

APROVAÇÃO DE PROJETO PARA ATENDER 05 MUNICÍPIOS

Tive a grata satisfação de saber que foi aprovado um projeto do Programa Universidade Sem Fronteiras, o qual um dos autores sou eu.

O projeto chama-se: "Organização social, administrativa e Suporte Técnico a Cooperativa Vale do Rio Cantu (COOVRCAN) que atenderá os municípios de Roncador, Iretama, Nova Cantu, Mato Rico e Altamira do Paraná.

A coordenação do projeto envolverá três professores: Sérgio Luiz maybuk (coordenador), Adalberto Dias de Souza (orientador) e João Marcos Borges Avelar (orientador).

A idéia do projeto surgiu numa reunião na FECILCAM em que eu na condição de Secretário Geral e o professor Amauri Jersi Ceolim na condição de Diretor de Extensão e Cultura recebemos no início de setembro de 2009 os técnicos da EMATER da regional de Campo Mourão Vitor e Kenji solitando uma parceria para auxiliar na recém formada COOVRCAN.

No dia 10 de setembro o professor Adalberto e eu, estivemos na Secretaria municipal de agricultura do município de Roncador-Pr e lá fomos recebidos por um membro da diretoria da cooperativa a Sra Eugenia B. Ratke, o Elzo Nunes Alves da EMATER local, a Engenheira Agrônoma Vania Carraro Damião, o prefeito Aguinaldo Luis Chichetti e vários cooperados. Depois de uma longa reunião, pudemos obter informações relevantes que foram fundamentais para a aprovação do projeto.

Esperamos agora termos um ótimo relacionamento nestes cinco municípios, com as autoridades competentes, cooperados e demais parceiros.

Um comentário:

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.