sábado, 3 de outubro de 2009

FORMATURA NA UTFPR - 2009

Ontem (02/10/2009), na condição de Secretário Geral da FECILCAM, representei o nosso Diretor professor mestre Antonio Carlos Aleixo na formatura da UTFPR de 2009. Formaram-se tecnólogos nas áreas de meio ambiente, alimentos e edificações.

O professor Narci Nogueira da Silva fez uma referência especial à FECILCAM e a minha pessoa, pois trabalhamos juntos antes dele se transferir para a UTFPR.

A formatura foi muito bonita, o ambiente estava muito agradável e me chamou atenção em especial, o discurso da formanda que falou em nome dos colegas que estavam colando grau, pois ela fez referências às diversas melhorias que ocorreram no campus durante o período em que estudou, inclusive o próprio anfi-teatro (local da cerimônia) não existia antes e hoje é muito confortável.

O investimento do governo federal nas universidades federais é muito grande. Isso é bom para o Brasil.

Um comentário:

  1. Narci Nogueira da Silva8 de outubro de 2009 às 20:39

    Prezado Maybuk,

    Foi um grande prazer tê-lo em nossa formatura. A nossa FECILCAM esteve muito bem representada por você. O Professor Carlos Aleixo e toda FECILCAM tem o meu respeito e admiração e não os considero somente como parceiros, mas principalmente AMIGOS.

    Professor Narci Nogueira da Silva.
    Diretor-Geral.
    UTFPR-CM.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.