sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FECILCAM PRESENTE EM EVENTO SÓCIO AMBIENTAL NA CIDADE DE CURITIBA

O professor Adalberto Dias de Souza do departamento de administração e o estudante de economia Carlos Alves de Souza representaram a FECILCAM no II CONGRESSO NACIONAL DE RESPONSABILIDADE SÓCIOAMBIENTAL, realizado nos dias 20, 21 e 22 em Curitiba-Pr.

O evento teve por objetivo propiciar um ambiente de interação e disseminação das ações práticas e conceitos das organizações sobre a responsabilidade social e ambiental, incentivando o desenvolvimento de projetos e atividades empresariais com foco na sustentabilidade, sejam essas atividades empresariais ou apenas a comunidade ai redir da organização.

Visitaram o stand da FECILCAM e conheceram nossos trabalhos os Secretários de Estado do Paraná Lygia Lumina Pupatto e Rasca Rodrigues. O Diretor da FECILCAM Antonio Carlos Aleixo e o Vice-Diretor Eder Rogério Stela deram total apoio para a participação dos projetos da Instituiçao no referido Congresso.

Foram apresentados painéis sobre:

A APROCOR de Corumbataí do Sul cujo projeto é coordenado pelo professor João Carlos Leonello;

A COOPERCROCHE de Barbosa Ferraz cujos projetos são coordenados pelos professores Adalberto Dias de Souza e João Marcos Borges Avelar;

Projetos de saneamento Básico Rural coordenados pelos professores Jefferson Crispim e Mauro Parolim na região de Campo Mourão;

O Projeto de Captação das águas da chuva na FECILCAM de autoria dos professores Ivonete de Almeida Souza, Márcio Carvalho dos Santos e Sérgio Luiz Maybuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.