quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NO BRASIL EM 2009 AS BOLSAS JÁ ATINGIRAM 60,00% DE ALTA

Excelente notícia para o Brasil e para quem torce por ele. A crise foi embora e a bolsa de valores atinge 60 mil pontos. CLIQUE AQUI para ver matéria.

3 comentários:

  1. FERNANDA NASCIMENTO DA SILVA17 de setembro de 2009 às 17:57

    A Bolsa estando em alta e ótimo pra quem tem seus investimentos, principalmente no setor imobiliário, e um bom investimento no momento,difícil e prever ate quando vai durar a boa faze da bolsa,muitos venderam suas ações, é preciso comprar hoje com o pensamento voltado para o período entre três e cinco anos, no mínimo. no momento da crise, agora sorte do novo investidor...

    ResponderExcluir
  2. Juliano Domingues 2. Economia18 de setembro de 2009 às 13:38

    Mesmo não gostando da referência do "deus mercado", recebo a notícia como excelente, devido a informação que recebi da mídia que o tsunami da crise financeira nos arrasarará por décadas.

    ResponderExcluir
  3. MARIANA LUIZA RAMOS DE PAULA22 de setembro de 2009 às 07:29

    Mesmo passando desacreditado o comentário do Lula dizendo que essa crise passaria como marolinha no Brasil, está aí a prova de que ele estava certo ao dizer isso... Agora o Brasil está entre os 10 primeiros no ranking de investimentos estrangeiros segundo um relatório da Sobeet... (Resta saber se esse comentário do presidente foi feito consciente de que o Brasil realmente estava sob controle ou se foi apenas um comentário de sorte dele...)

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.