quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A RECORD E O DESESPERO DA GLOBO

Hoje (12/08/2009) tive um prazer especial em assistir o jornal da record. Eles simplesmente detonaram a globo, por causa do jornal nacional de ontem a noite em que ocupou boa parte do jornal para falar do processo contra Edir Macedo dono da record.

A record, com dois jornalistas ex-globo Celso Freitas e a bela Ana Paula Padrão, relataram várias armações da globo, desde a sua concessão armada com o governo militar para destronar a extinta Tupi, até as armações contra o Lula em todas as suas campanhas e Leonel Brizola.

No final os jornalistas demonstraram os vários programas que estão liderando a audiência contra programas tradicionais da globo e dizem que os ataques desta demonstra o desespero da perda do monopólio da comunicação no Brasil.

Com referência a Leonel Brizola, eu indico o direito de resposta ganho por ele contra a globo, lida pelo Cid Moreira no próprio jornal nacional. As palavras do governador expressaram o que muita gente gostaria de dizer. Vale a pena assistir.

http://www.youtube.com/watch?v=fWt9R8oCDnQ

Um comentário:

  1. Anderson Marcondes14 de agosto de 2009 17:02

    Maybuk,

    Gostaria apenas de fazer um comentário pequeno e especial sobre o direito de resposta de Leonel Brizola (que inclusive o tenho adicionado na minha página de relacionamentos na internet) contra a Rede Globo veiculado no Jornal Nacional do dia 15/03/1994. É simplesmente maravilhoso...

    Abraços... e, as aulas continuam... hehe

    Anderson

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.