quinta-feira, 9 de julho de 2009

SUGESTÃO DE INTERNAUTA

Recebi um email da internauta e aluna do 2º ano de economia da FECILCAM Mariana Ramos, sugerindo a publicação de uma matéria em que o Presidente LULA mostra sutilmente ter interesse em se candidatar novamente no futuro. CLIQUE AQUI para ver matéria.

7 comentários:

  1. Boa noite....
    O presidente Lula calou a boca de muita gente depois desses anos a frente da presidência da república,inclusive a minha.
    Eu particularmente era contra ele e achava que ele não tinha competência para governar nosso país.
    Pois é, bastou o primeiro mandato para eu mudar de idéia.Quando ele concorreu pela sua reeleição eu ja estava a seu favor,e se fosse possível ele se candidatar novamente teria meu voto para seu terceiro mandato com certeza.
    Digo tudo isso porque eu me identifico mais com com o partido do PSDB,que faz oposição ao atual presidente.Eu tiro o chapéu para o LULA.

    ResponderExcluir
  2. Patricia...4º Economia10 de julho de 2009 às 13:13

    Mesmo sabendo que a lei não permite, eu acredito que um terceiro mandato não seria demais não, ate mesmo porque isso só poderia acontecer se o povo elegesse o Lula novamente e se isso acontecesse é sinal de que a população Brasileira acredita e confia no atual Governo e que no momento não existe um outro político que passe credibilidade e força de vontade para os eleitores.

    ResponderExcluir
  3. Denise Garcia 4º ano10 de julho de 2009 às 19:46

    Muitas pessoas acreditam que um 3º mandato poderia dar certo...eu particularmente discordo...não por se tratar de Lula, mas por se tratar de política...onde infelizmente alguns se prevalecem e tentam tirar proveito em benefício próprio...o que fere os princípios constitucionais.
    De qualquer forma, regra é regra...e devem ser cumpridas...

    ResponderExcluir
  4. Thiago M. Covalski 2° e 4° de Economia11 de julho de 2009 às 06:32

    "Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente, e pela mesma razão." Eça de Queiroz

    ResponderExcluir
  5. Silvia Martins 4º ano de economia11 de julho de 2009 às 10:20

    Acredito que um terceiro mandato seria muito bom para o nosso país, pois, todos esses anos o presidente Lula mostrou resultados positivos em sua gestão, e com certeza ele continuaria mostrando!!!!

    ResponderExcluir
  6. Terceiro mandato, isso é uma forma de acobertar ainda mais as falcatruas que acontecem em Brasília. Imaginem só, o Lula apoia o José Sarney, um político que travou o Brasil quando era presidente e agora trava o Senado. O Lula acobertou todos os escândalos, alegando que não sabia de nada, agora, tentam bloquear a CPI da petrobrás. O que tem por trás de tudo isso??
    Agora se mudar o presidente, tomara que não seja nem do PT e nem do PSDB, as coisas obscuras podem aparecer e assim a população poderá ficar sabendo o que acontece em Brasília.

    ResponderExcluir
  7. Juliano Domingues 2 economia15 de julho de 2009 às 06:37

    Não acho apropriado a democracia, o Lula mostrou como pode ser realizado um governo voltado para os pobres, com crescimento e desenvolvimento econômico, mas há outras pessoas preparadas para o governo. Falar em terceiro mandato para a eleição de 2010 é papo furado da midia para tirar o foco da Dilma, mas para o futuro é muito longe, pura especulação, há muito para acontecer até lá

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.