quarta-feira, 8 de julho de 2009

LULA RECEBE PRÊMIO IMPORTANTE E A IMPRENSA NACIONAL NÃO DÁ MUITA ÊNFASE

Por sugestão do internauta Anderson Marcondes publico endereço de uma matéria interessante do
colunista Ricardo Kotscho sobre o prêmio importante que o Presidente LULA recebeu e a imprensa não deu muita ênfase. CLIQUE AQUI para ler matéria.

6 comentários:

  1. A imprensa deveria ter valorizado mais esta premiação, pois o nosso presidente é o primeiro brasileiro que ganha este prêmio! Parabéns ao lula.

    ResponderExcluir
  2. PAULO SERGIO MOREIRA SILVA8 de julho de 2009 às 17:23

    Parabéns lula....quer dizer parabéns Brasil por mais essa conquista. Mesmo que os grandes jornais paulista não tenham dado destaque, na consagração do premio Félix recebido por Lula, sinto muito orgulho de ser brasileiro e tenho certeza que o premio mundial da paz será conquistado. Morra de inveja FHC !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bruno Baza 2° ano de economia.


    Não deixa de ser um premio político, sem entrar no mérito de merecimento, poderia ser dado a outro político como acordo político diplomático e a imprensa sabe disso. Mas em universo de tantas calamidades e problemas em nosso país, e justo essa noticia não ter todo essa divulgação, pois, julga a impressa que tem coisa melhor a ser noticiada, isso faz parte da liberdade que nos fora dada.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao prêmio que o nosso ilustre presidente recebeu deve ser reflexo dos inumeros sequestros, assaltos e mortes por balas perdidas ocorrida em nosso país, potanto a nossa imprensa não teve como justificar esse prêmio, e a unica coisa que ela fez foi olhar a nossa realidade e a comparar com o nome do prêmio (Prêmio Mundial da Paz) e verificar que ele não faz sentido algum.

    ResponderExcluir
  5. Állisson Diego dos Santos 2 ano9 de julho de 2009 às 16:52

    Isso só mostra o quanto a imprensa não é imparcial como tanto diz, por traz dos jornais sempre há algum interesse implicito nas entrelinhas dos seus textos, um prêmio como esse deveria ter tido maior repercussão,mas fica aí a prova que um jornal não é o suficiente para o leitor ficar bem informado, temos que buscar a mesma informação em diversas fontes diferentes para chegarmos o mais próximo da verdade e não corrermos o risco de pensar o que o diretor do jornal queira que pensamos.

    ResponderExcluir
  6. FÁBIO 2º ANO DE ECONOMIA17 de julho de 2009 às 12:13

    LULA RECEBE PRÊMIO IMPORTANTE E A IMPRENSA NACIONAL NÃO DÁ MUITA ÊNFASE
    Nossa mídia há muito tempo corrompeu seu verdadeiro caminho de mostrar assuntos que são relevantes, mas o dinheiro e as intenções particulares falam mais alto. Perdeu-se neste caminho a honra de trazer ao povo o que de fato é noticia, e não somente delírio de programas, que ainda conseguem IBOPE, devia-se notar melhor, o que realmente o povo gostaria de saber, que são assuntos que realmente mostram que o Brasil pode e faz de bom, de melhor. Ao invés preferem sensacionalismos absurdos e muitas vezes abstratos para subjugar pessoas que querem derrubar.
    Fabio Da Silva Smoliak 2º ano de ciências econômicas

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.