quinta-feira, 23 de julho de 2009

III SEMINÁRIO DE PEDAGOGIA A UENP

Recebi por email esta solicitação e publiquei.

Caros colegas, convido a todos para participar da III edição do Seminário de Pedagogia da UENP-CP com a temática sobre Formação de professores. A programação completa encontra-se no site: www.uenp.edu.br .

As inscrições estão abertas. Teremos bons mini-cursos, e as palestras serão ministradas por profissionais reconhecidos no meio acadêmico, a saber prof.Drª Sandra Garcia (UEL/SEED); Prof. Dr. Fernando José Martins (UNIOESTE), prof. Dr. João dos Reis Silva Júnior (UFSCAR) e Prof. Drª Angela Hidalgo (UNICENTRO).

Conto com a presença de todos!! Peço, por favor, que divulguem entre seus contatos, alunos , colegas, professores. Comunico ainda, que em razão do tempo com chuvas e raios nos ultimos dias aqui na cidade, estamos com problemas no site, mas tenho informações que será resolvido brevemente. Então, mais uma vez peço a colaboração na divulgação deste evento e aguardo sua presença!!!
grata
um abraço
prof. silvia alves

Um comentário:

  1. Olá Maybuk obrigada por colocar nosso evento III SEPED aqui da uenp no seu blog. Agradeço e comunico que o problema causado pela chuva ja foi solucionado, portanto podem acessar o site: www.uenp.edu.br que as inscrições já estão em andamento!!! abraços e compareçam!!!!
    prof. Silvia Alves

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.