quinta-feira, 11 de junho de 2009

PARABENS ANTONIO MINUK

Hoje (11/06/09) recebi por email uma excelente notícia. Meu amigo de infância, meu compadre e padrinho do meu filho Giordano Bruno, Antonio Minuk, foi promovido para um alto escalão na caixa econômica federal no Paraná.

Ele começou em Roncador-Pr, onde nos criamos e já havia atuado na condição de gerente em várias agências do Paraná. Disputou com 19 gerentes gerais da Caixa, em 5 etapas, uma delas efetuado na matriz em Brasília e foi promovido a gerente regional de negócios e vai atuar em 110 municípios (oeste e sudoeste do Paraná).

Ele não é simplesmente meu amigo e compadre. Ele também faz parte dos talentos gerados pela FECILCAM. Formou-se em administração, teve um excelente desempenho, foi líder de sala, foi um dos diretores da OEAR - Organização dos Estudantes Acadêmicos de Roncador, que foi criada para servir os universitários daquela cidade. Com certeza é um belo exemplo para todos os nossos alunos de qualquer curso, para que estudem com vontade pois o resultado positivo vai aparecer.

Parabéns Toninho. Meu filho vai ficar orgulhoso do padrinho.


3 comentários:

  1. Profª Cecilia Minhuk - Geografia - FECILCAM - OEAR11 de junho de 2009 às 15:01

    Ola Maybuk, realmente o Toninho merece, afinal de conta sempre se esforçou muito pra isso... e a semente que todos nos juntos plantamos ja estamos colhendo frutos... meus sobrinhos ja usufruiram e estão usufruindo dos beneficios da OEAR.

    ResponderExcluir
  2. Isso serve de exemplos para todos os alunos; haja vista que nós enquanto acadêmicos pensamos o que sera quando nos formamos, e esquecemos de pensar no hoje, em fazer o nosso melhor, ser visto dentro da instituiçao, conhecer pessoas e aprimorar o que aprendemos.
    Se hoje o Sr. Antonio Minuk é um gerente regional de negócios nao foi porque ele ficou esperando ou porque caiu de bandeija em suas mãos, mas sim, porque absorveu o que aprendeu em seu curso e melhorou esse conteúdo.
    Devemos parar de ficar só no ""Basicao"" e correr atrás de melhorar sempre, so assim seremos futuros gerentes regionais também.
    Ederson Ap 2º ECONOMIA.

    ResponderExcluir
  3. O Toninho realmente merece todo sucesso do mundo! Pois é um grande ser humano!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.