sábado, 6 de junho de 2009

FEIRA DAS PROFISSÕES EM GOIOERÊ - PR

FEIRA DAS PROFISSÕES EM GOIOERE-PR (05/06/09) MOMENTO INTERDISCIPLINAR - DEAN OLIVEIRA (ENGENHARIA TEXTIL - UEM) E GISELE SASSÁ (ECONOMIA - FECILCAM).
FEIRA DAS PROFISSÕES EM GOIOERE-PR (05/06/09) ESPAÇO CURSO DE ECONOMIA FECILCAM - ADRIANO, SILVIA, SALOMÃO, GISELE, MAYBUK.
FEIRA DAS PROFISSÕES EM GOIOERE-PR (05/06/09) ESPAÇO VESTIBULAR FECILCAM - DOUGLAS E O VICE-DIRETOR EDER ROGÉRIO.
FEIRA DAS PROFISSÕES EM GOIOERE-PR (05/06/09) ESPAÇO CURSO TURISMO E MEIO AMBIENTE - ALUNAS DO CURSO.
FEIRA DAS PROFISSÕES EM GOIOERE-PR (05/06/09) ESPAÇO CURSO DE PEDAGOGIA VESTIBULAR FECILCAM - ALINE ARRUDA E CILENE TAKAHASHI
FEIRA DAS PROFISSÕES EM GOIOERE-PR (05/06/09) ESPAÇO CURSO DE MATEMÁTICA DA FECILCAM - PROFESSORA VALDETE.
FEIRA DAS PROFISSÕES EM GOIOERE-PR (05/06/09) MOMENTO INTERDISCIPLINAR - ADRIANO SOUZA (ECONOMIA) ALINE ARRUDA (PEDAGOGIA) E SALOMÃO PRUDENTE (ECONOMIA)

A FECILCAM participou ativamente no dia 05/06/09 da Feira das Profissões em Goioerê-Pr que reuniu várias Instituições de Ensino Superior.

No período da manhã, o professor Jesus (economia), professores de outros cursos e alunos representaram a FECILCAM.

No período da noite representaram a FECILCAM os professores Maybuk (economia), Valdir e Valdete (matemática) e Ana Maria (turismo e meio ambiente) Eder Stela (comissão do vestibular). Também participaram os funcionário Gláucia e Douglar e vários estudantes .

No curso de economia estavam o economista Adriano Martins de Souza (Projeto Universidade sem fronteiras), os estudantes Salomão Jorge Prudente, Gisele Marques Sassá e Silvia Regina de Souza Martins.

As fotos desta matéria foram gentilmente cedidas pelo estudante de engenharia textil (UEM) e Letras portugues/espanhol (UEPG) e Presidente do Rotaract Clube de Goioerê-Pr , Dean Gomes de Oliveira.

2 comentários:

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.