segunda-feira, 8 de junho de 2009

CURSO DE ECONOMIA DA FECILCAM TEM MAIS UM MESTRE

No dia 05/06/09 o nosso colega de departamento e de curso, professor Mário Filizzola Costa fez defesa de sua dissertação e tornou-se mestre. O seu trabalho foi intitulado: Equity premium: Análises de um caso brasileiro.

A banca examinadora foi composta pelos professores Dr. Roberto Meur (UFSC), Dr. Armando Vaz (UFPR) e Maurício Bittencourt (UFPR).

O professor e agora mestre Mário é mais um daqueles belos exemplos que a FECILCAM gerou. Sempre foi um excelente aluno e com certeza não vai parar apenas no Mestrado.

3 comentários:

  1. Ao Mário, nosso grande Mário Filizzola, parabéns pela sua conquista. Você merece e só quero agradecer a Deus por ter a oportunidade de participar juntos desse empreendimento. Obrigado e mais uma vez FELICIDADES.

    Paulo Roberto Santana Borges

    ResponderExcluir
  2. Eloisa Paula de Oliveira8 de junho de 2009 às 08:09

    É um momento de muita felicidade e de muito orgulho poder compartilhar de mais essa vitória do Mário. Além de sua grande inteligência, tem também muita persistência, eu convivi com o grande esforço que ele fez durante todo este tempo, de ficar acordado quase a noite toda estudando, de aprender inglês pra poder ler os artigos e livros recomendados, de ter livros de economia espalhados pela casa, de realmente ter que sacrificar o lazer, noites de sono e convívio com amigos, para poder estudar. O Mário é um vencedor, além de esposa sou a maior fã dele!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Mário, mais uma estapa vencida !
    Parabéns por esta conquista, pois além do próprio Mário, quem será beneficiado com isso somos nós alunos. É uma grande satisfação ser aluno e amigo de uma pessoa igual a Mario Filizzola.
    Que nossos demais professores, que ainda não trilharam este caminho,sigam o mesmo exemplo.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.