quinta-feira, 28 de maio de 2009

DA NOSSA GENTE

Na edição nº 43 (27 e 28 de maio de 2009) do Jornal Correio do Cidadão, eu juntamente com os colegas professores Ivonete de Almeida Souza e Márcio Carvalho dos Santos, fizemos parte da estreia da coluna "Da nossa gente" do referido Jornal, em função da implantação do projeto de coleta das águas da chuva na FECILCAM.

A matéria foi feita pela jornalista Paula Fernandes.

Já na capa a manchete foi: "Uma simples ideia que pode transformar o mundo"

No espaço "Carta ao Leitor" do Jornal, foi publicado o seguinte título: "Colhendo bons frutos"

Nos dois primeiros parágrafos da seção foi publicado:

"A partir desta edição, o Jornal Correio do Cidadão vai mostrar, aqui na página 2, a história de homens e mulheres da nossa região que não conseguem ficar parados, estão sempre à procura de algo para arrumar ou alguém para ajudar"

"Na edição desta quarta-feira vocês vão descobrir como uma medida simples pode economizar até metade dos gastos com água tratada. Faz bem para o bolso e o planeta agradece. A idéia é de três professores de disciplinas distintas que se uniram para diminuir o impacto que temos feito sobre nossos recursos hídricos. Vale a pena conferir, aqui do lado"

Recomendo que todos leiam a referida matéria que ficou muito boa e trata-se de um tema que deveria fazer parte do nosso cotidiano, na busca de um mundo mais sustentável.

Um comentário:

  1. Oi professor!
    Fiquei muito feliz que tenha gostado da matéria. Mais feliz ainda de ver que você comentou sobre ela aqui no seu blog! ;)
    Muito obrigada mesmo.
    Hoje é fechamento do jornal, mas tenho uma proposta pra vc. Te mando um e-mail mais tarde, ok?!
    Abraços.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.