terça-feira, 19 de maio de 2009

A CAMINHO DA DEFESA DE MESTRADO

O professor Tito Alfaro e eu viajaremos para Curitiba no dia 20 de maio e no dia 21 estaremos defendendo nossos trabalhos de mestrado na UFPR.

Nossas bancas já foram canceladas duas vezes por problemas de calendário dos professores. Espero que não seja adiado novamente.

A partir de sexta-feira voltarei a atualizar o Blog.

2 comentários:

  1. Prezado Sérgio,
    Para quem acompanhou sua trajetória no curso de mestrado se lembra do alto grau de exigência principalmente nas primeiras fases que foi por exemplo o nivelamento, seguido das disciplinas e suas provas cheias de cálculos. Mesmo assim você foi um que se destacava em tirar boas notas. Nessa última fase (defesa da dissertação), você terá o mesmo brilho conquistado durante todo o processo. Vai lá que é sua por puro mérito.

    Aproveitar e estender meus cumprimentos ao Tito.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá maybuk, meus cumprimentos por mais uma conquista. Estou aqui torcendo sempre por ti.Fico feliz em saber que os professores da FECILCAM estão cada vez mais se destacando nas pesquisas e no trabalho desenvolvido aì com os alunos.
    um forte abraço
    silvia alves(uenp/ufscar)

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.