quinta-feira, 16 de abril de 2009

REPORTAGEM NA TRIBUNA DO INTERIOR

Na publicação de hoje (16/04/2009) do jornal tribuna do interior, há uma pequena participação minha na matéria "índice de emprego se manteve estável em Campo Mourão" do jornalista Marcus Ayres. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Regina Berbet Proença,2º ciencias economicas21 de abril de 2009 às 13:32

    Nesse período de crise em que vivemos nós das pequenas cidades podemos nos sentir um pouco aliviados,pois enquanto o desemprego aumenta nos grandes centros devido a crise,nos pequenos centros a crise é mais amena ,por isso não há tantas demissões.E isso ocorre em Campo Mourão,já que pesquisa revela que o indice de desemprego se manteve nesse primeiro trimestre.Também fico feliz em saber que o Paraná obteve o 2º melhor desempenho em relação as contratações ficando atrás apenas de São Paulo.Com certeza isso é um sinal de recuperação da economia.

    ResponderExcluir
  2. Gerson Kwatani 2 ano ciências econômicas27 de abril de 2009 às 22:36

    A crise não afetou efetivamente Campo Mourão, assim como não afetou outras cidades pequenas do Brasil.As contratações e demissões se mantiveram estáveis em relação ao mesmo periodo do ano passado.Aqui em Campo mourão não existem grandes indústrias que são as mais afetadas pela crise.A nossa cidade continua com seu comercio fluindo bem, como nos anos anteriores.Isso faz a gente refletir sobre uma das inúmeras vantagens de não se morar nos grandes centros.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.