terça-feira, 7 de abril de 2009

LÍNGUA AFIADA

No último domingo a meia noite ( 05/04/2009) assisti a uma entrevista com o deputado federal pelo PSB Ciro Gomes, no Programa é notícias do jornalista kennedy Alencar e que pode ser assistida pelo site (http://www.redetv.com.br/enoticia/).

As entrevistas com o Ciro Gomes são iguais as do Requião, não tem como não lembrar, pois ele s não têm a menor preocupação de falarem o que pensam e é claro as vezes pagam caro por isso.

Ele afirmou que pretende ser candidato a Presidente da República se houver condições para isso, defendendo o governo LULA.

Dentre várias colocações vou citar algumas:

"Tudo melhorou depois do Governo LULA, mas a saúde e a educação ainda são umas tragédias".

"Nunca houve maior tráfego de influências, pior que nos governos Fernando Henrique Cardoso, principalmente no caso das privatizações onde foram vendidos patrimônios públicos a preços muito baixos".

"O Fernando Henrique Cardoso atualmente não tem o menor apreço pela verdade, ele é algo que rima com carinhoso"

"O José Serra todo mundo sabe que faz qualquer coisa para destruir os adversários".

"O dono do PPS (Presidente do Partido) Roberto Freire, por cargos ou por pura inveja do Presidente LULA, mudou a linha política de esquerda para direita".

E na sessão chamada Pinga Fogo onde o entrevistado precisa dizer uma frase sobre o referido nome afirmou:

LULA: é um gênio da política

Itamar Franco : o ex-Presidente da República é um dos políticos mais injustiçados pela imprensa brasilelira.

Fernando Henrique Cardoso: é uma pessoa com um cinismo tal que não tem o menor apreço pelo povo e pelo Brasil.

Dilma Roussef: Figura extraordinária.

José Serra: é uma pessoa ruim, do mal.

Juscelino K. de Oliveira: o maior dos brasileiros na política.

Obama: esperança extraordinária.

2 comentários:

  1. Nao adianta, esquerda e nem direita, entra ano e sai ano, sempre a mesma conversa, e uma cpi nova.
    Esquerda e direita e no meio o povo. Tantos nomes citatodos, Fernando Henrique, Itamar, Lula, etc. Sempre um criticando o outro, mas o povo nao ve soluçao. Foi citado que a educaçao e a sauda estao ruim, se fosse so isso, como fica a segurança, o trafico de drogas? critica e facil,quero ver fazer.

    ResponderExcluir
  2. fabio da silva smoliak 2º ano de ciênc. econômicas20 de abril de 2009 às 15:47

    Claro, um pouco de IBOPE, algo para as pessoas lembrarem sempre é bom para se manterem na midia, afinal ela é a unica capaz tanto de elevar algo como para derrubar, mas será mesmo que ele fala o que pensa ou somente fala algo para "os leitores" discutirem amanha? Será que ele se preocupa com a educação e a saude, ou é somente mais um prometendo agua para o povo nordestino, é mais facil rezarmos e chover no sertão do que qualquer politico mesmo com lingua afiada consertar o setor educacional ou da saúde no país assim num passe de magica, como parece ser quando eles falam que não está bom apontando para o peito insinuando ser o predestinado a consertar tudo.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.