quinta-feira, 2 de abril de 2009

CAMPANHA NA COOPERCROCHÊ

Concurso: Campanha Coorpercrochê – Confeccionando Idéias

Prazo para participação: 02/04 a 22/04

A Fecilcam, através da Coopercrochê – Cooperativa de Crocheteiras e Bordadeiras do Paraná, convida a todos para participarem da Campanha Coorpercrochê – Confeccionando Idéias, que visa a criação de um nome (marca) para as confecções produzidas pela cooperativa (roupas femininas para o público jovem e adulto). O nome (marca) mais criativo receberá o Certificado de Participação na Campanha fornecido pela Fecilcam e um prêmio simbólico (1 Pendrive de 4gb).

Os interessados devem encaminhar as sugestões de nome (marca) para o e-mail: campanhacoopercroche@gmail.com , de acordo com o regulamento disponível no site da faculdade, no link http://www.fecilcam.br/index.php?option=com_content&task=view&id=358&Itemid=1

Essa é mais uma iniciativa do projeto “Implementação do sistema de gestão de qualidade e produtividade na confecção têxtil - Coopercrochê - Barbosa Ferraz-PR”, do programa Universidade Sem Fronteiras, vinculado ao sub-programa “Extensão Tecnológica Empresarial”, idealizado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) em parceria com a Fundação Araucária, e desenvolvido pela Fecilcam.

Coopercrochê

A Coopercrochê trabalha com duas linhas: crochê e costura. Desde o ano passado, a Fecilcam vem desenvolvendo o projeto citado acima para que a cooperativa não trabalhe apenas com a facção, mas com a confecção própria – que já está sendo produzida pela gestora de moda, Rafaela de Almeida Antunes.

Segundo a gestora de moda, a criação de um nome (marca) para a Coopercrochê é importante, porque é através da marca que a cooperativa consolidará sua reputação, conquistando consumidores e a fidelidade dos mesmos. “É através da marca que a pessoa se identifica com a roupa”, ressalta Rafaela.

Mais informações sobre a Campanha Coorpercrochê – Confeccionando Idéias no regulamento ou pelo telefone (44) 3518-1841 (falar com Juliano Domingues).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.