domingo, 12 de abril de 2009

A CABANA

Neste momento, as 20 horas do dia 12 de abril de 2009, estou de volta a Campo Mourão-Pr, depois de passar três dias muito agradáveis com minha família em Roncador-Pr. Comemoramos mais uma páscoa e nesta vou recordar sempre, porque tive o prazer de ler o livro "A cabana" de "William P. Young.

Minha família sabe que sou um devorador de livros e este último li em dois dias. Porque tinha tudo a ver com a páscoa. Para aquelas pessoas que têm dificuldade de perdoar outras e vivem sofrendo por isso cheios de mágoas, eu recomendo que leiam o livro acima.

Outro dia, ouvi uma frase muito legal "mágoa é um veneno que a gente bebe pensando que a outra pessoa vai morrer". O livro trata disso muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.