quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MAIS UMA DOUTORA NO DEPARTAMENTO DE ECONOMIA

PROFESSORA DOUTORA LUCIANA BASTOS (DE VESTIDO) E OS MEMBROS DA BANCA

MEMBROS DA BANCA EXAMINADORA
PROFESSORA DOUTORA LUCIANA BASTOS EM 05/02/2009
O departamento de economia da FECILCAM, tem o imenso prazer de apresentar sua nova Doutora Luciana Bastos.
Em 05 de fevereiro de 2009, ela defendeu sua tese de doutorado na USP - São Paulo, intitulada "Avaliação do desempenho comercial do MERCOSUL:1994-2005.
O seu orientador foi o renomado professor doutor Osvaldo Coggiola, e foi aprovada com louvor.
O título além de aumentar a qualificação do departamento de economia e da FECILCAM como um todo, também serve de incentivo aos demais professores e acadêmicos.
Parabéns Luciana.

2 comentários:

  1. PARABÉNS LU!!!!!!!!!
    Vale lembrar que esta nossa amiga fez o mestrado e o doutorado sem afastar-se de suas atividades profissionais. No Departamento de Economia, sempre foi prestativa em todas as atividades que lhe foram requeridas, apesar da dedicação que um doutorado exige.
    Realmente, Lu, você merece esse título.

    ResponderExcluir
  2. Tive o enorme prazer de ser acadêmico da LUCIANA, em 2008, agradeço a ela pois tive a partir de seus ensinamentos um maior desenvoltura sobre assuntos econômicos, espero poder novamente encontra-lá lecionando até o fim do curso. Obrigado e parabéns.
    EDILSON 3ANO ECONOMIA

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.