quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

FECILCAM INCENTIVA CRIAÇÃO DE GIBITECA

Eu sou um dos coordenadores do Projeto Universidade sem Fronteiras em Barbosa Ferraz, juntamente com os professores Adalberto Dias de Souza e João Marcos Borges Avelar. E extraí este texto do Site da FECILCAM, mostrando mais um belíssimo e importante trabalho que está sendo executado na COOPERCROCHÊ.
A Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam), através do programa Universidade Sem Fronteiras, proposto pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti), está incentivando a criação de uma Gibiteca para o município de Barbosa Ferraz e região.

O projeto da Gibiteca é dos acadêmicos e recém-formados que participam do Programa Universidade Sem Fronteiras, do projeto Incubadora dos Direitos Sociais, desenvolvido na Cooperativa de Crocheteiras e Bordadeiras do Estado do Paraná (Coopercrochê) em Barbosa Ferraz. A proposta é arrecadar gibis novos e usados para compor o novo espaço que será destinado aos filhos de cooperados, estudantes e à comunidade em geral.
Segundo a acadêmica de pedagogia do projeto Universidade Sem Fronteiras, Ana Paula Góis, a Gibiteca será usada para complementar as atividades realizadas com os filhos dos cooperados e demais estudantes. "A Gibiteca será uma forma de melhorarmos o atendimento e as orientações pedagógicas que fazemos às crianças, jovens e adultos", afirma.
A Coopercrohê, com o auxilio da Fecilcam, já conta com um Telecentro e com uma sala de orientação pedagógica, além da oferta de cursos de profissionalização que são realizados de tempos em tempos com os cooperados.
Para aqueles que quiserem doar gibis, entrar em contato no telefone (44) 3245-2092 (Coopercrochê – falar com Fabrício) ou no celular (44) 99946578 (Fabrício).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.