quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

NOTÍCIA MARAVILHOSA PARA FECILCAM

Tive o prazer de receber um email da jornalista da FECILCAM Larissa Menezes informando que a FECILCAM teve mais 06 projetos aprovados pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná -SETI. Os projetos farão parte do Programa Universidade Sem Fronteiras (USF) e serão desenvolvidos em Campo Mourão e região.

Os novos trabalhos selecionados pela Secretaria são de áreas diversas, pertencendo aos Subprogramas: Diálogos Culturais; Apoio à Produção Agroecológica Familiar; e Apoio às Licenciaturas. Abaixo, os projetos aprovados:
Geografia da Práxis e da Cultura camponesa Ucraniana na colonização da microrregião geográfica de Campo Mourão - Adelia Aparecida de Souza Haracenko.
A cultura empreendedora como mecanismo de desenvolvimento e inclusão social - Jorge Delconte Ferreira
Reestruturação da Associação dos Produtores Pecuaristas e Moradores do Distrito de Geremias Lunardelli em Nova Cantu, com implementação do processo e fabricação da agroindústria de produção de açúcar mascavo orgânico -Rosangela Maria Pontili
Apoio à Pecuaria Leiteira: diversificação da propriedade através da melhoria genética e da produção - Jesus Crepaldi
História, memória e educação no município de Peabiru - Simone Sandri
Rompendo fronteiras da formação interdisciplinar: contribuições didático-pedagógicas para a educação básica - Soraia Teixeira Sonsin
Os outros projetos da Universidade Sem Fronteiras da FECILCAM já estão sendo um sucesso e com certeza estes últimos aprovados também serão.

Parabéns aos proponentes, parabéns à FECILCAM e parabéns à Comunidade da COMCAM que será beneficiada.

Um comentário:

  1. Prezado Maybuk
    Fico imensamente agradecida pela lembrança em seu blog. Também tenho acompanhado, (evidentemente quando sobra um tempo)suas matérias e atualizações. Parabêns.
    Adélia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.