sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

APESAR DO BBB 9, O BRASIL SEGUIRÁ BEM

Aguenta coração: Começou o BBB 9 - BIG BROTHER BRASIL (o "b" de brother poderia na minha opinião, ser substituído por uma palavra em português muito usada quando ficamos com raiva), programa composto por um mar de imbecilidade, e não estou aqui me referindo às cenas de quase sexo explícito pois isso é comum nas cenas de novela, mas fundamentalmente sobre o conteúdo que de importância é zero, pois o que interessa para nós sabermos de intimidades de pessoas que não conhecemos e que na maioria das vezes não têm nada a nos oferecer.
O grande jornalista Pedro Bial que também é escritor, na minha opinião manchou sua biografia em apresentar um programa de tão baixo conteúdo.
Apesar do BBB9 temos uma ótima notícia, o Brasil segundo a OCDE - Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, será o país que menos sofrerá com a crise mundial, sinal de que estamos caminhando no rumo certo e que o nosso país será cada vez mais considerado no cenário internacional. CLIQUE AQUI para ver reportagem.

Um comentário:

  1. Eloisa Paula de Oliveira16 de janeiro de 2009 12:24

    Esse é o Sérgio mesmo... detona o bbb, analisa o bial e ainda consegue fazer um link com um assunto super cabeça!
    Tá ficando bom nessa coisa de blog hein?
    A propósito, feliz ano novo!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.