domingo, 21 de dezembro de 2008

UMA NOITE AGRADÁVEL

No final de semana passei algumas horas muito agradáveis com um grupo de pessoas, a maioria com quem nos reunimos frequentemente. Dessa vez, eu tinha algumas atividades para fazer, mas acabei indo porque o casal anfitrião insistiu muito para que eu fosse.

Estivemos em Peabiru, na residência do casal Daniel e Dayse Barros, ele engenheiro e ela professora. Um casal extraordinário, do tipo que você conversa algumas horas e parece que já conhece há muito tempo. A residência é muito confortável embora sem nenhum luxo, apenas uma boa casa de um casal trabalhador. Inclusive a área de lazer está sendo construída aos poucos e espero que a cada nova etapa concluída, se faça uma comemoração e novamente eu seja insistentemente convidado.

Fomos juntos em quatro pessoas: o Anderson, a Val, o Mário e Eu. Lá estavam alguns conhecidos meus, o Joseval, o Chico do Jornal “O Liberal” e a Maria, o Deusdete, a Walquíria e o bebezinho, o Tarcisio e a Edina Donatti que além de serem bons companheiros, fazem uma dupla e cantam maravilhosamente bem.

Na ocasião, nos alimentamos, pois estamos em fase de crescimento (dos lados), bebemos (só porque estava muito calor), cantamos, brincamos e até falamos de política. O Joseval como sempre tomou conta do ambiente, O Chico mesmo num momento de descontração não esqueceu dos pobres, afirmando “Nós aqui e muitos pobres passando dificuldades”, o Anderson “pregando a igualdade afirmando que ninguém deveria ter privilégios em relação aos outros, nem mesmo no uso de copos ”, a Dayse sempre rindo, A Val cuidando do Anderson (ele é muito pequeno), o Mário (na conquista), a dupla de cantores abrilhantando com músicas gostosas de ouvir, etc e etc. E eu observando para fazer matéria no Blog.

Esses momentos não só são agradáveis, como também necessários para que possamos tocar a vida e enfrentar os obstáculos, que não são pequenos, mas importantes para nosso crescimento.

Um comentário:

  1. Maybyk,

    Quero dizer que este tipo de confraternização com cerveja, digo, com certeza aprimora nossas intervenções, solidifica a amizade e o companheirismo e nos alivia da pressão diária de nossos compromissos e afazeres. É importante, salutar e benéfico.

    Abraços amigo e ótimas férias.

    Anderson

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.