domingo, 7 de dezembro de 2008

ENTREVISTA COM O MINISTRO DA FAZENDA

Meus caros internautas, recomendo a leitura atenta da entrevista em duas partes, que a Revista "Isto é DINHEIRO" fez com o nosso Ministro da Fazenda Guido Mantega. Ele me parece muito firme nas suas argumentações quanto ao impacto pequeno da crise internacional sobre o Brasil.
Também acabei de ler uma pesquisa do Data-Folha confirmando que a crise não afetou a confiança da maioria dos brasileiros. Ainda bem, é que a maioria do povo já está trabalhando na hora do Jornal Bom Dia Brasil e não se contamina com "Seca Pimenteiras". Leia a entrevista do Ministro clicando aqui .

Um comentário:

  1. Maybuk,

    Gostei muito da entrevista com o Ministro Guido Mantega, pois apresentou firmeza na interpretação e no comando das políticas macro-econômicas. Sem dúvidas haverá uma pequena desaceleração na atividade econômica no próximo ano, porém certamente não o suficiente para agradar a Mirian Leitão.

    Abraços

    Anderson

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.