sexta-feira, 7 de novembro de 2008

BRASIL GERA MAIS DE 2 MILHÕES DE 2007

Para alegria dos trabalhadores, comerciantes, industriais, prestadores de serviços e do próprio governo que recebe mais impostos, e tristeza de alguns opositores, que torcem para que o governo e o país quebrem , o governo federal bateu mais um record. O crescimento do emprego em 2007 foi de 6,98% sobre o ano anterior, maior taxa desde que esse tipo de coleta de dados se iniciou, em 1985. Foi a primeira vez, segundo o ministério, que a geração de postos formais superou 2 milhões.

Se o governo resolver o problema de crédito e estamos vendo que está trabalhando muito bem para isso, não tenho dúvida de que este caminho de emprego e aumento médio da renda continua. Leia a matéria completa. Clique aqui.

2 comentários:

  1. ACREDITO REALMENTE E FICO FELIZ COM O AUMENTO DE TRABALHADORES FORMAIS, POIS NA NOSSA CIDADE, POR EXEMPLO, JÁ OUVI FALAR VARIAS VEZES QUE TAXA DE PESSOAS EMPREGADAS VEM SEMPRE AUMENTANDO, O QUAL COLABORA PARA ESSES NRS. POSITIVOS QUE O GOVERNO INFORMA.
    O MOMENTO É DELICADO, MAS ESTA
    FASE VAI MELHORAR E EM CONSEQUENCIA A TAXA DE EMPREGO VAI SE MANTER OU ATÉ ELEVAR-SE NOS PROXIMOS MESES.

    ResponderExcluir
  2. Tatiana Soares da Silva12 de novembro de 2008 08:01

    Ola professor! Felizmente as ofertas de emprego formal em nosso país vem aumentando, superando nossas expectativas. Com isso, vem tambem alguns benefícios: o país cresce, se desenvolve, a renda familiar aumenta e consequentemente as condições de vida dos brasileiros melhora. Esperamos que continue assim, crescendo... e que esta crise nao interfira em nossos resultados positivos.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.