terça-feira, 21 de outubro de 2008

PROFESSORA DA FECILCAM APRESENTA TRABALHOS EM ARACAJÚ-SE

A professora Edicléia Lopes da C. Souza do departamento de economia da FECILCAM está participando do VI Encontro Nacional da Associação Brasileira de Estudos Regionais (VI ENABER), que está sendo realizado em Aracaju-Sergipe, de 20 a 22 de outubro.

Neste encontro costumam participar pesquisadores de diversas áreas do conhecimento, especialmente economistas e geógrafos. A Associação Brasileira de Estudos Regionais (ABER) foi fundada e é mantida por professores da USP.
Os trabalhos da FECILCAM que serão apresentados no encontro são:Dinâmica espacial recente da população de Campo Mourão-PR, a partir dos dados do Censo Demográfico 2000.Autores:, , Edicléia Lopes da C. Souza, Ivonete de Almeida Souza, Janete Leige Lopes, Rosangela Maria Pontili e Sérgio Luiz Maybuk.
Trabalho infantil e sua influência sobre a renda e a escolaridade da população trabalhadora do Paraná-BR Autoras: Edicléia Lopes da C. Souza e Rosangela Maria Pontili
Desenvolvimento sustentável e revolução verde: uma aplicação empírica dos recursos naturais para o crescimento econômico das mesorregiões do Paraná Autoras: Edicléia Lopes da C. Souza, Janete Leige Lopes, Rosangela Maria Pontili e Suelen de Gaspi,

É interessante destacar que a publicação de artigos é uma das exigências da atualização dos professores universitários.

Um comentário:

  1. Fico feliz de saber que a Edicleia está tendo sucesso como professora da fecilcam.

    Parabéns Edicléia, você merece, e a todos professores do departamento de economia


    AGNALDO
    E-mail:agnaldoso@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.