sexta-feira, 17 de outubro de 2008

EDITORA FECILCAM LANÇA MAIS UM LIVRO

De acordo com reportagem no site da FECILCAM, ontem a noite, 16 de outubro, a Editora da Faculdade Estadual de Ciência e Letras de Campo Mourão (Fecilcam) lançou o livro "Relação Homem Natureza sob a ótica da Interdisciplinaridade", no anfiteatro da Instituição.

A obra lançada é de autoria dos professores: Adriana Cilião Guimarães de Almeida (Biologia/Integrado); Dalva Helena de Medeiros (Pedagogia/Fecilcam), a organizadora do livro; José Antonio da Rocha (Geografia/Fecilcam); Mário Lima (Ciências Contábeis/Fecilcam); Ricardo de Jesus Carvalho dos Santos (Administração/Fecilcam); e Zilda Ferreira Leandro (Turismo e Meio Ambiente/Fecilcam).
Acredito que a FECILCAM com mais esta realização, precisa urgentemente tornar-se Universidade de fato e de direito, não há dúvida do potencial dos professores, acadêmicos e funcionários da nossa Instituição. É visível o avanço em todos os níveis e a constatação de uma ação atrás da outra, tanto no âmbito acadêmico interno, quanto nos projetos de pesquisa e extensão.
Escrever um livro com certeza é uma grande contribuição para a sociedade. Parabéns a todos os autores desta obra e que sigam neste rumo, porque o mundo precisa cada vez de literatura de qualidade.

2 comentários:

  1. Obrigada pela valorização colega Maybuk. Muitos de nós professores temos nos esforçado nos últimos anos de modo a nos titularmos e produzirmos contribuindo para construir o caminho da universidade. Acreditamos de fato naquela frase do poema de António Machado que diz: !Caminhante, não há caminho, o caminho faz-se ao andar. Dalva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os envolvidos. Nós alunos só temos a ganhar, pois isso só eleva o nome da nossa entidade e mostra a competência dos nossos professores.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.