quarta-feira, 11 de junho de 2008

A MISSÃO DA GLOBO

A Tv Globo, na sua missão permanente de tentar ofuscar os avanços da economia brasileira do governo LULA, deu mais uma de suas contribuições outro dia no Bom Dia Brasil com referência ao aumento do PIB. Veja CLIQUE AQUI a sátira do Paulo Henrique Amorim a respeito assunto.

2 comentários:

  1. Temos que ter bom senso ao assistir televisão e nos ater aos interesses intríssicos vinculados às matérias publicadas. Para formar uma opinião devemos ouvir vários pontos de vistas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maybuk! Estou certa de que uma de nossas maiores contribuições sociais, enquanto educadores, constitui-se no desnudamento dos interesses políticos da Globo. Não posso deixar de registrar aqui as inúmeras tentativas que a emissora faz em relação à despolitização das mulheres, promovendo um discurso falso de emancipação feminina, quando, na realidade, os grupos que estão nos bastidores globais desejam apenas que a mulher se torne imagem, recuperando o pensamento cartesiano na sociedade. Ah, esse blog promete. Abraços, Mirele Carolina.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.