quarta-feira, 30 de outubro de 2013

7º FESTIVAL DE MÚSICA DA UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO

Eu estive lá e gostei.Sempre muito bom. Veja matéria produzida pelo jornalista Cassio Henrique Ceniz. CLIQUE AQUI para ler.

3 comentários:

  1. A Unespar está de parabéns com essa iniciativa, pois o festival foi bem planejado e organizado e segundo um dos organizadores Profº Adriano Martins de Souza esse ano foi permitido vários estilos musicais o que chamou atenção de outros acadêmicos (UTFPR, UNICAMPO), eu participei e espero participar por mais vezes.

    Juliano Dias
    2º ano Ciências Econômicas

    ResponderExcluir
  2. A Unespar está de parabéns com essa iniciativa, pois o festival foi bem planejado e organizado e segundo um dos organizadores Profº Adriano Martins de Souza esse ano foi permitido vários estilos musicais o que chamou atenção de outros acadêmicos (UTFPR, UNICAMPO), eu participei e espero participar por mais vezes.

    Juliano Dias
    2º ano Ciências Econômicas

    ResponderExcluir
  3. O festival realizado pela Unespar esteve de parabéns, muito bem organizado, os acadêmicos que participaram tambem, que são cada vez mais incentivados a participar, pois é algo legal. Teve varios estilos de musica o que agradou a todos. A Unespar está de parabéns e que cada ano este festival tenha mais e mais sucesso.

    Michele Cordeiro dos Santos
    2º ano de Ciências Econômicas

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.