sexta-feira, 23 de março de 2012

QUE PENA, PERDEMOS O CHICO ANYSIO

Que pena, perdemos o Chico Anysio. Cada pessoa que morre deixa um vazio e com certeza alguém vai ficar triste, mas quando um humorista se vai, ficamos mais tristes, o mundo fica mais triste.

Chico Anysio deve ter feito uns duzentos personagens e todos que o acompanharam devem lembrar algumas de suas passagens. Eu mesmo já dei risada sozinho na rua, lembrando de alguma cena dele, mesmo que tenha sido há muito tempo. Eu adorava o Tim Tones, o vampiro brasileiro e o professor Raimundo por exemplo. Cada internauta deve lembrar os seus preferidos.

Chico Anysio foi para o andar de cima mas sua obra ficou.

CLIQUE AQUI para ler alguma coisa sobre ele.

2 comentários:

  1. O humor nordestino e fantástico, a criatividade desse povo algo de se admirar. Chico Anysio,marcou época, seja atuando como ator, humorista, dublador. E com certeza vai fica na minha lembrança o saudoso Professor Raimundo!
    Um humor verdadeiro, que não precisa de baixaria, palavrões, preconceitos. Chico Anysio e Os Trapalhões são pura criatividade e era necessário muita criatividade mesmo pra fazer comédia durante a ditadura militar. Fez rir sem ofender e ao mesmo tempo sem a chatice do politicamente correto.
    Parafraseando uma sentença feita na internet: "Morreram Chico Anysio."

    Luciano Garcia Ramos
    Acadêmico do Segundo Ano
    Ciências Econômicas.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil perde nesta data, em minha opinião, o seu maior humorista, digo e afirmo o pai da comedia, comedia essa saudável, me lembro que a rede globo fez uma singela homenagem a Chico, onde mostrou sua infância pobre, a casa onde morou, ele com suas palavras contou como era tratado por seu pai, apanhava todos os dias, me recordo que quando a repórter o questionou sobre o porque de tanta maldade, ele se calou e mudou de conversa. Menino que poderia ter se tornado mais um homem desprezado pela sociedade,porém se tornou um ícone.
    Para os que conhecem ditado popular " Deus não leva para o seu lado o que não presta", assim, vai Chico Anysio, alegre o Céu.

    José Alexandre Roverso
    Acadêmico do 2°ano de Ciências Econômicas/Fecilcam

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.