sábado, 2 de outubro de 2010

VESTIBULAR NA FECILCAM

Na condição de Secretário Geral da Fecilcam, participei ontem (01/10/10) do lançamento do vestibular de verão. CLIQUE AQUI para ler matéria feita pela jornalista Larissa Menezes.

4 comentários:

  1. solange s. cardoso segundo ano de economia3 de outubro de 2010 às 17:30

    É maravilhoso,saber que a fecilcam rebeu um aumento em mais de cinquenta por cento em números de inscritos para os vestibulares ,isso demonstra que com a reduçao da taxa é possivel alavancar a demanda pelos cursos oferecido pela instituiçao.pessoas de classe menos favorecida terão a oportunidade de mudar dde vida;

    ResponderExcluir
  2. Sandra Ap da Silva 2° ano Economia3 de outubro de 2010 às 18:58

    O lançamento do vestibular de verão promovido pela Fecilcam é mais um incentivo para alunos que ainda tem dúvida à respeito do que pretendem fazer após concluirem o ensino fundamental básico, e as vezes acabam optando por um caminho errado, mas esse incentivo já começou com a redução da taxa de vestibular, pois com certeza muitas pessoas passaram a ter mais oportunidade de estudar em uma Instituição pública e com ensino de qualidade como a Fecilcam.

    ResponderExcluir
  3. O vestibular é uma porta para o futuro. E agora como a inscrição diminuiu o seu valor desde o vestibular de inverno, muitas pessoas estão tentando ingressar em algum dos vários cursos que a FECILCAM possui. E também é muito bom saber que o numero de inscritos aumentou, as pessoas estão vendo o quão importante é um curso superior, gratuito e de qualidade.



    Acadêmica:Flávia Lazzaretti Ieger
    2° ano de Economia

    ResponderExcluir
  4. O vestibular é uma porta para o futuro. E agora como a inscrição diminuiu o seu valor desde o vestibular de inverno, muitas pessoas estão tentando ingressar em algum dos vários cursos que a FECILCAM possui. E também é muito bom saber que o numero de inscritos aumentou, as pessoas estão vendo o quão importante é um curso superior, gratuito e de qualidade.


    Acadêmica: Flávia Lazzaretti Ieger
    2° ano de Economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.