sexta-feira, 1 de outubro de 2010

HOJE O JORNAL NACIONAL NÃO EDITOU O DEBATE

Na eleição de 1989 a globo editou o debate final dos candidatos a presidente. Escolheu os melhores momentos do Collor e o piores momentos do Lula e definiu a eleição. Hoje ela não editou o debate dos presidenciáveis para favocer seu candidato Serra. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. sandro bonette 2º ano de economia3 de outubro de 2010 19:12

    é complicado viver num país onde a mídia da preferencia so para o lado dos burgueses, com isso mostrando um lado mentiroso dos candidatos. mas tenho fé que ainda verei uma eleição sendo disputada por quem tem melhor projeto e ganhando quem mereçe.

    ResponderExcluir
  2. Fabio Lemes 2° ano de economia5 de outubro de 2010 17:38

    a mídia do Brasil hoje tem partido, e leva milhões de eleitores para apoiar esses ladrões que usa o poder publico para seu benificio proprio, para levantar capital para suas empresas. mas graças a um povo que esta abrindo os olhos para esses tipos de ladrão, temos mais uma chance de mudar, agora no segundo turno nas urnas.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.